Suporte

Support

Precisa de ajuda?

Em cada fase de desenvolvimento, há uma gama de serviços e suporte disponíveis para assegurar o sucesso da funcionalidade de suas aplicações.

Assinar Suporte

Subscrições de Suporte

Simple Standard Advanced Premium
Últimas atualizações Yes Yes Yes Yes
Acesso ao Geek Forum No Yes Yes Yes
Suporte por Email No Yes Yes No
Suporte por Telefone No No Yes Yes
Suporte por Skype No Yes Yes Yes
Correção Imediata de Bugs No No Yes Yes
Suporte Remoto Yes No Yes Yes
Customizaçoes Yes No Yes Yes
Max tempo de resposta 72 horas 48 horas 24 horas 4 horas
Créditos Incluídos 6 meses 6 messes 6 meses Mensalidade
*

Overview

Subscrições para oferecer suporte técnico, críticas, correções e atualizações de software certificada e aconselhamento especializado para auxilia-lo durante todas as fases do ciclo de vida do aplicativo - a manutenção do projeto e desenvolvimento, através de testes e implantação, para a sua aplicação. subscrições também podem ajudam a reduzir os riscos empresariais e técnicos, aumentar a produtividade do desenvolvedor, acelerar o tempo de implantação e melhorar a sua taxa de sucesso para todas as aplicações.

Planos de suporte

Nós oferecemos dois planos de suporte. O suporte Standard está disponível para licenças únicas e Premium está disponível para compra de licenças de 5 unidades ou mais.

Quando você compra uma licença do produto comercial, com um plano de Suporte, você receberá um ano de direitos de subscrição que lhe dá o direito de obter todas as atualizações de versão principal e secundário gratuito por 6 meses em simultâneo.

Por exemplo, se você já tem uma licença Cut Planning comercial sem plano de suporte, você pode comprar um plano de suporte e ter direitos para receber todas as atualizações durante o período de até 6 meses, incluso no pacote.

Se você comprar uma licença do produto completo, que inclui o plano de suporte, você poderá receber todos os lançamentos de versões principais e secundárias do produto adiquirido.

Desconto por Volume

Para os nossos clientes de grande volume, oferecemos um pacote de 20 licenças / para cada produto, e uma nova oferta de desconto para os clientes que quiserem comprar mais de 20 licenças do produto. Para adquirir mais de 20 licenças de produto, entre em contato conosco e nós vamos dar-lhe uma cotação para o exato número de licenças do produto que você precisa.

Licença e Suporte do Produto

Quando devo usar uma licença comercial?
Se você necessita usar uma versão da aplicação que não seja a demonstração, é necessário adquirir uma versão comercial com ou sem plano de suporte.
Preciso adquirir uma licença com plano de suporte?
Sim. Para ter direito aos benefícios de atualizações e suporte de cada licença do produto, você deve adquirir um plano de suporte em uma base por licença do produto.
O que são créditos incluídos?
Ao adiquir o plano de suporte, você ganha 6 meses de atualizaçãoes e suporte para o produto adiquirido, isso é o crédito incluído, ou seja, a validade de seu plano de suporte.
Posso adquirir um plano de suporte após ter adquirido a licença do produto sem plano de suporte?
Sim. Você pode adquirir ou renovar o plano de suporte a qualquer momento.
Como faço para obter uma cotação para renovar minha assinatura de suporte?
Simplesmente envie um email para comercial@geeksystem.com.br e nós lhe fornece-mos uma cotação.
Posso usar algum produto gratuitamente?
Não. Somente as versões demonstraçãoes tem direito a uso gratuito.
Se meu plano de suporte expirar, minha licença para de funcionar?
Não. O produto continua a funcionar normalmente, porém, sem os direitos de suporte e atualizações.